• (+351) 21 145 14 44
  • Vende na LolaFlora
  • Idioma : PT Idioma
    • ENG English
    • ES Español
    • IT Italiano
    • FRA Français
    • PT Português
    • BR Português (BR)
    • RU русский
  • Moeda : Moeda
    • EUR Euros
    • USD $ Dólares Americanos
    • GBP £ Libras esterlinas
    • MXN MX$ Pesos mexicanos
    • BRL R$ Reais
    • RUB РУБ Rublos russos
  • Enviar a :
    Envio de flores a
    • Espanha
    • Itália
    • México
    • Portugal
    • Brasil
    • Rússia
    • Ucrânia
  • (+351) 21 145 14 44
  • Vende na LolaFlora
  • Idioma : PT Idioma
    • ENG English
    • ES Español
    • IT Italiano
    • FRA Français
    • PT Português
    • BR Português (BR)
    • RU русский
  • Moeda : Moeda
    • EUR Euros
    • USD $ Dólares Americanos
    • GBP £ Libras esterlinas
    • MXN MX$ Pesos mexicanos
    • BRL R$ Reais
    • RUB РУБ Rublos russos
  • Enviar a :
    Envio de flores a
    • Espanha
    • Itália
    • México
    • Portugal
    • Brasil
    • Rússia
    • Ucrânia

Dúvidas frequentes

  • Tenho que criar uma conta na LolaFlora para comprar no site?

    Basta um endereço de e-mail válido e um número de telefone para contacto. Em seguida poderá selecionar a opção de compra como convidado, ou poderá criar uma conta e desfrutar de campanhas e vantagens exclusivas para usuários registados.

  • Como adiciono uma mensagem personalizada ao meu pedido?

    Após adicionar produtos ao carrinho, o campo para inserir uma mensagem pessoal será exibido na página seguinte. Escreva sua mensagem e nós a entregaremos em um cartão especial. Há também a opção de enviar um cartão anónimo se preferir não revelar o seu nome.

  • Tenho problemas para realizar um pedido. O que devo fazer?

    Não se preocupe! Envie um e-mail para help@lolaflora.com e faremos tudo ao nosso alcance para ajudá-lo.

  • Como realizar um pedido na LolaFlora?

    Para realizar um pedido em nosso site, recomendamos que você:

    *insira uma cidade / região de destino em "Enviar para onde?" na parte superior esquerda da página inicial. Aí poderá visualizar todos os produtos disponíveis para o destino escolhido.

    * inserir produtos específicos do seu interesse na secção "Pesquisar" no topo da página.

    * Contamos com uma seleção complete de flores especiais para diferentes ocasiões.

  • Como escolher a data e a hora de entrega do meu pedido?

    Poderá visualizar os dias e horários de entrega disponíveis ao realizar um pedido em nosso site. Se deseja que a entrega seja feita fora dessas opções, deverá entrar em contacto connosco por e-mail ou telefone.