• Vende na LolaFlora
  • Idioma : PT Idioma
    • ENG English
    • ES Español
    • PT Português
    • BR Português (BR)
    • RU русский
  • Moeda : $ Moeda
    • EUR Euros
    • USD $ Dólares Americanos
    • GBP £ Libras esterlinas
    • MXN MX$ Pesos mexicanos
    • RUB РУБ Rublos russos
    • UAH UAH Grivnas ucranianos
  • Enviar a :
    Envio de flores a
    • Espanha
    • México
    • Portugal
    • Brasil
    • Rússia
    • Ucrânia
  • Vende na LolaFlora
  • Idioma : PT Idioma
    • ENG English
    • ES Español
    • PT Português
    • BR Português (BR)
    • RU русский
  • Moeda : $ Moeda
    • EUR Euros
    • USD $ Dólares Americanos
    • GBP £ Libras esterlinas
    • MXN MX$ Pesos mexicanos
    • RUB РУБ Rublos russos
    • UAH UAH Grivnas ucranianos
  • Enviar a :
    Envio de flores a
    • Espanha
    • México
    • Portugal
    • Brasil
    • Rússia
    • Ucrânia

Termos e Condições

Termos e Condições
Estes termos e condições (os “Termos e Condições”) são os termos e condições sob os quais a LolaFlora B.V. (registada em Kingsfordweg 151, 1043 GR, Amesterdão, Holanda sob o número de empresa 69646155) (“nós/nós”) torna este site ( o “site”) disponível para si e qualquer um dos nossos serviços que são acessíveis no ou através do Site LolaFlora (o “Serviço LolaFlora”).
Estes Termos e Condições regem o uso do site LolaFlora e do Serviço LolaFlora.
 
1. Produtos
1.1. Todos os produtos descritos neste site (podendo variar periodicamente) estão disponíveis em quase todos os lugares nos países onde a LolaFlora opera ou conforme indicado. Certas gamas de produtos estão disponíveis apenas em áreas de entrega selecionadas.
1.2. Certos produtos de flores e plantas podem ser entregues em botão para garantir uma vida mais longa. Por exemplo, para fornecer as flores mais frescas e duradouras, os lírios podem ser entregues com botões fechados e abrirão num prazo de 1 a 2 dias.
1.3. Existe a possibilidade de algumas flores e plantas serem prejudiciais ou venenosas. Por favor, certifique-se de que visitou a nossa página de Informações sobre Alergias & Saúde antes de efetuar o seu pedido.
1.4. Todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade. Em caso de dificuldades de fornecimento, reservamo-nos o direito de fazer a substituição por um produto de valor e qualidade equivalentes sem aviso prévio. Asseguramos que as flores mantêm a mesma qualidade.
1.5. No caso de não podermos fornecer a totalidade ou parte do seu pedido (o produto ou qualquer produto em substituição), nós o notificaremos com a maior brevidade e faremos o reembolso do seu pagamento na íntegra no prazo máximo de 30 dias após a data pretendida de entrega/recolha.
1.6. Os produtos selecionados não estão disponíveis para entrega no mesmo dia ou outros serviços especiais de entrega. Mais informações sobre a disponibilidade do produto e as opções de entrega serão apresentadas ao efetuar o seu pedido.
1.7. O serviço é fornecido por fornecedores locais contratados, como tal, não podemos enviar o produto para outras cidades ou países.
 
2. Preços
2.1. Os preços listados no site da LolaFlora têm validade máxima de 10 dias após submissão do seu pedido.
2.2. Os preços incluem IVA para entregas em todos os países onde a LolaFlora opera.
2.3. Os preços de produtos para itens que exigem entrega em países onde a LolaFlora opera incluem taxas de transmissão ou entrega nos destinos selecionados. A LolaFlora pode exigir taxas de entrega para as regiões especificadas pela empresa.
 
3. Encomendas / Pagamentos
3.1. Receberá instruções claras para concretizar o processo de encomenda e deverá fornecer-nos os seus dados pessoais completos, incluindo o código postal correto, morada, destinatário pretendido, além de todos os detalhes de pagamento necessários.
3.2. Aceitamos pagamentos com Paypal e todos os principais cartões de crédito e/ou débito, incluindo Visa, MasterCard, American Express, Discover, UCB, Diners Club e quaisquer outros cartões de crédito e/ou débito, conforme poderemos especificar periodicamente. No México, também aceitamos pagamento com Oxxo, 7 Eleven, Extra, Farmacias del Ahorro, Farmacia Benavides e transferência bancária.
3.3. Ao clicar no botão “Pagar Agora” no final do processo de encomenda, concorda em ficar vinculado aos nossos termos e condições contidos nestes Termos e Condições e aparecendo em qualquer lugar no site da LolaFlora.
3.4. A submissão da sua encomenda está sujeita à nossa aceitação. Enviaremos um e-mail de confirmação dos detalhes da sua encomenda para informar que estamos a processar o seu pedido através do e-mail fornecido. Não nos consideraremos vinculados a si por um contrato até que tenhamos emitido essa confirmação por e-mail.
3.5. Não podemos aceitar encomendas de clientes com idade inferior a dezoito (18) anos.
 
4. Entrega & Recolha
4.1. Notas gerais
4.1.1. Os produtos selecionados não estão disponíveis para entrega em determinadas zonas. Informá-lo-emos dessas restrições antes de fazer a sua encomenda.
4.1.2. Informá-lo-emos da primeira data de entrega disponível para o item escolhido quando efetuar a sua encomenda.
4.1.3. Para evitar problemas ou atrasos na entrega, certifique-se de ter incluído os detalhes completos da morada, incluindo o código postal preciso do destinatário pretendido e o número de telefone (com o código de telefone local, se possível), juntamente com o seu contacto telefónico ou e-mail para que possamos notificá-lo no caso de ocorrerem problemas de entrega. Caso contrário, reservamos o direito de cancelar a sua encomenda sem reembolso por um período de 12 meses.
4.1.4. Em caso de entrega em certos locais, onde um terceiro está envolvido, como escritórios, hospitais, funerárias, aeroportos, hotéis, navios e outros locais de comércio, a assinatura de qualquer pessoa autorizada a aceitar a entrega em nome da organização será aceite como prova de entrega ao destinatário escolhido.
4.1.5. Informamos que alguns produtos não são adequados para entrega em funerárias, hospitais, aeroportos ou navios; entre em contato com o Apoio ao Cliente da LolaFlora para obter mais informações utilizndo os detalhes de contacto referidos na Secção 6.1.
4.1.6. Esteja ciente de que a transportadora entregará a mercadoria no endereço fornecido de boa fé e não podemos assumir responsabilidade se o destinatário pretendido não se encontrar naquela morada e o receptor recusar ou não devolver o(s) item(s).
4.1.7. Observe que, quando a transportadora não conseguir encontrar alguém para aceitar a entrega ou não puder deixar a encomenda num local seguro, a transportadora ou o atendimento ao cliente da LolaFlora entrarão em contacto consigo para reorganizar a entrega. Se as tentativas de contacto falharem, será informado por e-mail e SMS. Se não conseguirmos entrar em contato no prazo de dois dias úteis, reservamos o direito de cobrar uma nova entrega ou morada alternativa. Se a entrega for efetuada através de uma empresa de correio e não encontrarem alguém para aceitar a entrega, a mesma será levada para o seu armazém e o destinatário deverá recolher a entrega no armazém.
4.1.8. Antes de efetuar a sua encomenda, consulte os horários e preços de entrega.
4.1.9. Tenha, por favor, em consideração que se pedir um número de itens para entrega na mesma morada, eles poderão ser enviados separadamente.
4.1.10. Não nos responsabilizamos por qualquer falha no cumprimento das nossas obrigações quando tal falha é resultado de casos extraordinários (incluindo incêndios, inundações, terramotos, tempestades, furacões ou outros desastres naturais), invasões, atos de inimigos estrangeiros, hostilidades ( quer a guerra seja declarada ou não), guerra civil, rebelião, revolução, insurreição, poder militar usurpado ou confiscado, atividades terroristas, nacionalização, sanção governamental, bloqueio, embargo, disputa laboral, greve, bloqueio ou interrupção ou falha de eletricidade ou serviço telefónico.
 
5. Cancelamento/ Alterações
5.1. Se, por qualquer motivo, desejar alterar ou cancelar a sua encomenda, poderá fazê-lo, de acordo com cláusula
5.2. Enviando um e-mail para ola@lolaflora.com. Por favor, avise com 48 horas de antecedência antes da data solicitada de entrega.
5.3. Lamentamos que não possa cancelar uma encomenda de produtos personalizados se, no momento em que pretender cancelar, o processo de personalização já tiver começado.
5.4. Em relação a produtos não personalizados, pode cancelar a sua encomenda quando o estado for "Nova encomenda". Depois de uma encomenda passar ao estado de "Em preparação", "Enviado" ou "Entregue", qualquer cancelamento será feito mediante solicitação e será analisado se tiver a possibilidade de se proceder a um reembolso parcial ou total.
5.5. Tem o direito de cancelar qualquer pagamento a qualquer momento em caso de ter sido feito uso fraudulento do seu cartão de crédito ou débito por outra pessoa que não aja em seu nome ou como seu agente e seja creditado novamente por nós na medida em que tais somas não são reembolsáveis pelo emissor do cartão em tais circunstâncias.
5.6. Devoluções que estejam em circunstâncias adequadas e aceites pela LolaFlora serão reembolsadas em 7 dias. Esse intervalo de tempo pode variar de acordo com os termos e condições do seu banco.
5.7. No México, não há reembolso para os pagamentos feitos com a Oxxo, 7 Eleven, Extra, Farmacias del Ahorro, Farmacia Benavides e transferência bancária.
 
6. Apoio ao Cliente LolaFlora
6.1. Caso você não esteja satisfeito com o Serviço LolaFlora, quaisquer reclamações ou dúvidas sobre os nossos produtos e serviços devem ser endereçadas no campo de mensagem na página “Contacte-nos”.
6.2. O nosso Apoio ao Cliente está disponível nas datas e horários  presentes na página "Contacte-nos" através dos números de contacto ali mencionados.

 
6.3. Devido à natureza perecível da maioria dos produtos e para nos ajudar a resolver qualquer reclamação rapidamente e para nossa satisfação mútua, aconselhamos que faça qualquer reclamação no prazo de 1 dia útil a partir da data de entrega ou entrega prevista da sua compra.
6.4. Política de reclamações: em caso de reclamações, entre em contacto connosco e faremos tudo o que pudermos para corrigir a situação ou, se preferir, devolver o seu dinheiro.
 
7. Isenção de responsabilidade
7.1. Embora concordemos em envidar todos os esforços ​​para garantir que o Site da LolaFlora e/ou o Serviço LolaFlora estejam totalmente operacionais, não o podemos garantir e, portanto, não assumimos responsabilidade por quaisquer defeitos e/ou interrupção do Site LolaFlora e/ou o Serviço LolaFlora, e não fará parte das nossas obrigações sob estes Termos e Condições na eventualidade de qualquer causa além do nosso controlo que torne a disponibilização do Site da LolaFlora e/ou do Serviço LolaFlora impossível ou impraticável.
7.2. Sujeitos às cláusulas 1.4 e 4.2 acima, não seremos responsáveis ​​por qualquer atraso ou incapacidade de cumprir com nossas obrigações para consigo se tal atraso for devido a qualquer causa que ultrapasse o nosso controlo.
7.3. A LolaFlora entende que tem o dever legal de fornecer bens que estejam de acordo com o contrato.
 
8. Uso de códigos de desconto da LolaFlora
8.1. Os códigos de voucher de desconto LolaFlora (também abreviados para “Códigos de Voucher”) só podem ser usados ​​em compras feitas nos sites da LolaFlora para entregas feitas na região pretendida promovida.
8.2 Os códigos de voucher devem ser inseridos na secção relevante do processo de encomendas nos sites da LolaFlora. Não podemos aplicar um desconto a encomendas já efetuadas.
8.3. Os códigos de voucher geralmente são restritos a um uso por cliente e não devem ser passados ​​para outros recipientes.
8.4. Os códigos de voucher também podem ser definidos para um número máximo de resgates - se não for possível aceitar o código de desconto que inseriu, será porque o código expirou ou o nível máximo de resgate para a promoção foi excedido. Aconselhamos o/a cliente no processo de encomenda e o desconto não será aplicado.
8.5. Os códigos de voucher selecionados podem ser restritos para uso em produtos especificados - sempre que possível, os detalhes de quaisquer restrições serão comunicados no local onde promovermos o código do voucher para si.
8.6. Os códigos de voucher não podem ser trocados por uma alternativa em dinheiro ou usados ​​em conjunto com outras promoções.
8.7. Quando o código do voucher dá direito a um desconto percentual, o desconto não será aplicado à taxa de entrega ou a qualquer outro serviço extra solicitado.
8.8. Os códigos de voucher podem ser retirados ou suspensos sem aviso prévio por qualquer motivo. Aconselharemos no processo de encomenda se não pudermos aceitar o código de desconto que introduziu.
8.9. Não podemos ser responsabilizados pela indisponibilidade de LolaFlora.com que pode impedir o uso de códigos promocionais.
8.10. Alterações a estes termos de uso podem ser feitas em qualquer momento.
 
9. Geral
9.1. Reservamo-nos o direito de suplementar e alterar os Termos e Condições em que você tem permissão para aceder ao Site LolaFlora e/ou o Serviço LolaFlora periodicamente. Publicaremos qualquer alteração no Site da LolaFlora e será de sua responsabilidade, como cliente, rever os Termos e Condições sempre que aceder ao Serviço LolaFlora ou ao Site da LolaFlora. As alterações entrarão em vigor 24 horas após a publicação de qualquer alteração e todas as transações subsequentes entre o/a cliente e nós deverão estar de acordo com os novos termos e condições.
9.2. Além disso, reservamos o direito de suspender, restringir ou encerrar o acesso ao Site LolaFlora e/ ou aos Serviços LolaFlora por qualquer motivo a qualquer momento.
9.3. Estes Termos e Condições devem incluir todos os outros avisos, políticas, isenções de responsabilidade e outros termos contidos no Site da LolaFlora, desde que, em caso de conflito entre quaisquer outros avisos, políticas, isenções de responsabilidade e outros termos, estes Termos e Condições prevalecerão. Se qualquer um destes Termos e Condições for considerado inválido ou inexequível, as disposições restantes permanecerão em pleno vigor e efeito.
9.4. Nós recebemos de si com a finalidade de cumprir as nossas obrigações sob estes Termos e Condições e usaremos apenas os dados pessoais recebidos declarados na nossa Política de Privacidade.
 
10. Propriedade Intelectual
10.1. Todos os outros direitos, incluindo direitos autorais, neste site são de propriedade dos Acionistas da LolaFlora B.V.. Qualquer reprodução, distribuição ou uso deste site ou do seu conteúdo, incluindo cópia ou armazenamento total ou parcial, exceto para seu próprio pessoal, uso não comercial, é estritamente proibido sem a permissão da LolaFlora B.V.. Não pode modificar, distribuir ou republicar algo neste site para qualquer finalidade.
 
11. O meu serviço de conta
11.1. O Meu Serviço de Conta LolaFlora é fornecido como recurso complementar da LolaFlora (o "LolaFlora") para seu uso pessoal sujeito a estes Termos e Condições. Para fornecer o Serviço, manteremos certas informações pessoais. Exceto na medida em que somos obrigados ou é permitido por lei, qualquer informação pessoal que recolhermos será usada exclusivamente para fins de prestação do Serviço.
Por favor, tenha em consideração que nos reservamos o direito de vincular as informações pessoais que fornece nos nossos diferentes sites e através de aplicativos móveis atuais e futuros da LolaFlora.
11.2. Para se registar no Serviço, deve ter mais de dezoito anos de idade.
11.3. Quando se registar no Serviço, será necessário criar uma senha. Deve manter essa senha confidencial e não deve divulgá-la ou partilhá-la com ninguém. Será responsável por todas as atividades e ordens que ocorrerem ou que sejam enviadas com a sua senha. Se souber ou suspeitar que alguém mais tem conhecimento da sua senha, deve notificar-nos imediatamente. Se esquecer a sua senha, por favor, use o serviço de lembrete de senha (esta opção pode ser encontrada ao lado da caixa de login Minha Conta).
11.4. Se a LolaFlora tiver motivos para acreditar que é provável que haja uma violação de segurança ou uso indevido do Serviço ou Site, poderemos exigir que altere a sua senha ou suspenda o uso do Serviço.
11.5. Deve garantir que os dados fornecidos no registo ou a qualquer momento estão corretos e completos.
11.6. Deve informar-nos imediatamente sobre quaisquer alterações nas informações que forneceu ao registar-se, atualizando os seus dados pessoais. Pode atualizar os dados que nos forneceu a qualquer momento acedendo à secção Minha conta. Isso garantirá que o serviço que fornecemos seja preciso e atualizado.
11.7. A utilização do Serviço destina-se a ajudar nas compras efetuadas através do site. O Serviço não deve ser usado para os seguintes propósitos:
Divulgar qualquer material ilícito, ofensivo, acusatório, abusivo, ameaçador, prejudicial, vulgar, obsceno ou censurável.
Obter acesso não autorizado a outros sistemas de computador.
Interferir com o uso ou o prazer de qualquer outra pessoa do Site.
11.8. A LolaFlora reserva o direito de se recusar a publicar material no Site ou remover material já publicado no Site.
11.9. Embora tomemos todas as precauções e cuidados ​​em relação ao Serviço, não fazemos nenhuma representação ou garantia de qualquer tipo (expressa ou implícita) em relação ao conteúdo ou à operação deste Serviço, e tais representações e garantias são excluídas por este aviso. Nós não garantimos que o uso do Serviço será ininterrupto ou livre de erros. Embora todos os esforços sejam feitos para garantir que os e-mails de lembrete configurados na sua conta sejam processados ​​e entregues conforme solicitado, não podemos ser responsabilizados pela não entrega dessas mensagens. Seu uso do Serviço é feito inteiramente por sua conta e risco e não aceitamos qualquer responsabilidade por perdas ou danos que possa sofrer como resultado do uso do Serviço.
11.10. Seu acesso ao Site e ao Serviço pode ser ocasionalmente restrito para permitir a manutenção de rotina.
11.11. Estes Termos e Condições operam em conjunto com os Termos e Condições gerais do Site que regem o uso geral e o colocação de encomendas. Estamos comprometidos em proteger a sua privacidade, mais informações estão contidas na nossa Política de Privacidade.
11.12. Se tiver alguma dúvida, entre em contacto connosco usando os dados de contacto abaixo:
ola@lolaflora.com
11.13. Temos obrigações em relação às suas informações pessoais. Algumas das informações que fornece podem ser informações "confidenciais" (ou seja, informações sobre assuntos "delicados", incluindo raça, opiniões políticas, religião, associação a sindicatos, saúde ou condição física ou mental, sexualidade, etc.). Ao registar-no Serviço e ao fornecer os seus dados, concorda que usemos as informações acima. Quando fornece informações sobre outras pessoas (por exemplo, a sua data de nascimento ou a sua morada), também confirma que tem o consentimento dessas pessoas para nos fornecer essas informações.
 
12. Política de Termos de Uso de Redes Sociais
A seguinte Política de Termos de Uso aplica-se a qualquer pessoa que aceda ou publique nos sites de rede social ou no blog da LolaFlora.
Os sites de rede social da LolaFlora são definidos como os seguintes canais:
Facebook:
https://www.facebook.com/Lolaflora/
https://www.facebook.com/LolaFloracom
https://www.facebook.com/LolafloraBrasil
https://www.facebook.com/LolafloraMexico/
https://www.facebook.com/LolaFloraEspana
https://www.facebook.com/LolaFloraTunisia
https://www.facebook.com/LolaFloraThailand
https://www.facebook.com/LolaFloraNewZealand
https://www.facebook.com/LolaFloraItalia
https://www.facebook.com/LolaFloraEstonia
https://www.facebook.com/LolaFloraRomania
https://www.facebook.com/LolaFloraPeru
https://www.facebook.com/LolaFloraHolland
https://www.facebook.com/LolaFloraHonduras
https://www.facebook.com/LolaFloraFinland
https://www.facebook.com/LolaFloraIndia
https://www.facebook.com/LolaFloraFrance
https://www.facebook.com/LolaFloraArgentina
https://www.facebook.com/LolaFloraSingapore
https://www.facebook.com/LolaFloraDeutschland
https://www.facebook.com/LolaFloraSlovakia
https://www.facebook.com/LolaFloraNorway
https://www.facebook.com/LolafloraPortugal
https://www.facebook.com/LolaFloraElSalvador
https://business.facebook.com/LolafloraRussia
https://www.facebook.com/LolafloraUkraine/
https://www.facebook.com/LolaFloraTurkiye-907022659398661
https://www.facebook.com/LolaFloraTurkiye
 
Twitter:
https://twitter.com/LolaFloracom
https://twitter.com/lolafloramexico
https://twitter.com/LolaFlora_Es
https://twitter.com/LolaFloraItalia
https://twitter.com/LolaFloraEspana
 
Instagram:
https://www.instagram.com/LolaFloracom
https://www.instagram.com/lolaflora_mexico/
https://www.instagram.com/lolaflora_russia/
https://www.instagram.com/lolaflora_portugal/
https://www.instagram.com/lolaflora_brasil/
https://www.instagram.com/lolaflora_italia/
https://www.instagram.com/lolaflora_es/
https://www.instagram.com/lolaflora_ukraine/
https://www.instagram.com/lolaflora_malaysia/
https://www.instagram.com/lolaflora_australia/
https://www.instagram.com/lolaflora_france/
 
Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UC1knFeRSXzQ9C6sfs7ZMmsw
 
Blogue:
https://www.LolaFlora.com/blog
 
Google+:
https://plus.google.com/115219599510465355258
 
Termos Gerais de Uso de Redes Sociais
Ao usar ou aceder a qualquer um dos sites de rede social da LolaFlora, concorda em cumprir esta Política de Termos de Uso, bem como a outras regras de envolvimento definidas pelas plataformas individuais de rede social (por exemplo, Declaração de Direitos e Responsabilidades do Facebook, Termos de Uso do Twitter, etc. ).
Publicação no site ou blogue de rede social da LolaFlora
Deve ter 18 anos ou mais para publicar num site de rede social LolaFlora.
Ao publicar num site de rede social da LolaFlora, concorda em ser o único responsável pelo conteúdo de todas as informações que contribui, vincula ou faz o upload.
Concorda que tudo que publicar será verdadeiro, correto, não enganoso e oferecido de boa fé e que tem o direito de publicar tal conteúdo.
Concorda em não publicar:
Comentários falsos ou enganosos.
Materiais que contenham material confidencial ou que violam o direito de privacidade de terceiros.
Quaisquer fotos ou comentários que incluam ou descrevam palavras obscenas, pornografia, ameaças, incitação ao ódio, incitação à violência, ataques pessoais, declarações ilegais ou práticas inseguras.
Conteúdo tentando fazer passar-se por outra pessoa, incluindo, mas não limitado a, clientes, funcionários da LolaFlora, floristas afiliados, fornecedores, parceiros ou outros membros da comunidade.
Comunicações comerciais não autorizadas (spam).
Vírus ou outros códigos maliciosos.
Ao postar no site de rede social da LolaFlora, concorda em ser respeitoso com outros membros da comunidade, bem como com a equipa de gestão da comunidade da LolaFlora.
 
Moderação de Conteúdo
A LolaFlora reserva-se o direito de moderar conteúdo publicado nos seus sites de rede social.
Quaisquer publicações que não estejam de acordo com esta Política de Termos de Uso serão excluídas ou não publicadas, conforme determinado exclusivamente pela LolaFlora, a critério exclusivo da LolaFlora.
A LolaFlora reserva-se o direito de remover ou denunciar qualquer publicação que possa ser considerada inadequada ou ofensiva.
Violações repetidas desta Política de Termos de Uso podem fazer com que um utilizador seja banido ou bloqueado nos sites de rede social da LolaFlora e denunciado às plataformas de rede social apropriadas.
Quaisquer ameaças feitas contra indivíduos ou propriedades serão denunciadas à polícia.
Proteção de privacidade
Seja inteligente em proteger-se a si mesmo, à sua privacidade e à privacidade dos outros. O que publica é amplamente acessível e pode estar disponível por um longo tempo, então considere cuidadosamente o que publicar. Não publique informações pessoais ou confidenciais sobre si ou outras pessoas, incluindo informações sobre contas bancárias, informações que possam ser usadas para o/a localizar ou outra pessoa, ou informações que possam, de outra forma, constituir uma invasão da privacidade de outra pessoa.
Conteúdo e direitos autorais
A LolaFlora não assume nenhuma responsabilidade por erros ou omissões em qualquer material nos sites de rede social da LolaFlora. Para qualquer conteúdo que publicar nos sites de rede social da LolaFlora, você garante que é seu próprio trabalho original ou se estiver coberto por direitos de propriedade intelectual pertencentes a terceiros, representa e garante que obteve todos os direitos sobre o conteúdo de terceiros, concedendo especificamente à LolaFlora um direito mundial, perpétuo, irrevogável, livre de royalties e totalmente pago, transferível e licença para exercer todos os direitos autorais, publicidade, direitos morais e quaisquer outros direitos de PI em relação a qualquer conteúdo que forneça.
Política de Reclamações de Rede Social
A LolaFlora recebe comentários sobre os seus produtos e serviços. Se entrar em contacto devido a uma reclamação nos sites de rede social da LolaFlora, obterá uma resposta por parte de um membro da equipa de apoio ao cliente online que se empenhará em responder e resolver a sua reclamação em tempo útil, de acordo com a Política de Apoio ao Cliente da LolaFlora. A LolaFlora tem uma abordagem de tolerância zero para clientes que usam linguagem abusiva ou ameaçadora e tomará medidas para proteger a sua equipa de apoio ao cliente online, incluindo a remoção de publicações ofensivas e denunciar o utilizador às plataformas de rede social apropriadas e, se necessário, à polícia. Nas horas de trabalho da equipa de Apoio ao Cliente da LolaFlora, indicadas na página “Contacte-nos” em Lolaflora.com, a LolaFlora sempre se esforçará para responder à sua reclamação no prazo de 1 hora após a publicação. Fora deste horário e durante os períodos de maior movimento, como Natal, Dia dos Namorados e Dia da Mãe, poderá ter que aguardar até 4 horas para obter uma resposta.
Denúncia de abuso – A LolaFlora trabalha arduamente para garantir que esta Política de Termos de Uso seja respeitada de maneira justa e consistente. Se deseja denunciar abuso, spam, perfis falsos, etc., consulte os links específicos da plataforma abaixo:
https://www.facebook.com/terms.php
https://support.twitter.com/forms/abusiveuser